Política de Troca e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções da D M Andreotti Florais M.E. (“Deuseluz Florais” ou “Site”), registrada no CNPJ 12.599.298/0001-87, atende a todas as compras realizadas por consumidor final (“Cliente”) no site www.deuseluzflorais.com.br, para atendimento ao Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Os produtos adquiridos no Site poderão ser devolvidos no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento, juntamente com a nota fiscal. Será ressarcido tanto o valor do produto devolvido, quanto o valor do frete pago desde que não tenha ocorrido violação da embalagem do produto, segundo o Art. 49 do CDC.

O Cliente deverá entrar em contato pelo canal “Fale Conosco” do Deuseluz Florais, comunicando sua intenção e receberá instruções para efetuar a devolução. O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original completa e integra.

Com o produto devolvido de acordo com o detalhado no parágrafo acima e constatada a devolução em perfeito estado, o site Deuseluz Florais efetuará o reembolso integral dos valores pagos a título de compra e remessa, pelo mesma modalidade de pagamento que o Cliente tiver utilizado na sua compra original.

No caso que seja constatado que o produto devolvido foi violado, o Site irá documentar fotograficamente a devolução recebida e remeterá novamente o produto ao Cliente, e nesse caso não haverá devolução de quaisquer valores.

TROCA DE PRODUTO C/ DEFEITO, VÍCIO OU POR DANO NO TRANSPORTE

Em caso de defeito, vício ou dano no transporte constatado, o Cliente deverá entrar em contato com Deuseluz Florais pelo canal “Fale Conosco”, em prazo máximo de 30 (trinta) dias da data do recebimento, relatando o problema identificado e documentando por meio de relatos e fotos da situação constatada. Em seguida deverá aguardar instruções para o processamento de sua solicitação, que será efetuada em prazo máximo de 30 (trinta dias), nos termos do Art. 26, II do CDC.

Após a análise do problema reportado, o site Deuseluz Florais poderá, a seu exclusivo critério, efetuar <a> troca do produto e/ou reenvio ao Cliente; <b> reembolso de todos valores pagos pelo Cliente, respeitada a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente na sua compra original, <c> reembolso ou crédito proporcional ao defeito, vício ou dano constatado. O cliente poderá indicar sua opção preferencial de resolução na própria reclamação.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

Para pagamentos efetuados por cartão de crédito a Deuseluz Florais comandará o reembolso por meio de estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra original. Ressaltamos que dependendo dos prazos de fechamento da fatura do Cliente e dos prazos de processamento de estornos da operadora de cartão de crédito, o estono do cliente poderá vir a constar somente na segunda fatura após a solicitação.

Para pagamentos efetuados por meio de cartões de débitos, por boletos bancários ou por débito em conta o reembolso será efetuado em conta corrente ou conta de poupança indicado pelo Cliente.

Somente serão processados reembolsos para o mesmo titular, do pedido original, com o mesmo CPF da conta do cliente. Não será concedido reembolsos a terceiros.

Excepcionalmente o cliente poderá solicitar reembolso por meio de cheque nominal.